Artesanato

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ideias para o Natal - Guirlandas

O Natal é uma época encantadora. Amo o Natal, principalmente porque reconhecemos neste dia a vinda do nosso Salvador Jesus Cristo e neste dia temos a certeza de que Deus é pai, é amor, por nos presentear com seu próprio e único filho.

Então... antes de qualquer preparativo com arranjos e enfeites temos que preparar o nosso coração para a vinda do Salvador!!

Para quem gosta de artesanato e decoração o natal é uma época para colocar a nossa criatividade em prática. São tantas idéias que nem sabemos por onde começar.

Nesse ano quero enfeitar a minha casa, principalmente a fachada. Estou preparando uma surpresa bem legal!

Estou postando algumas idéias bem originais que encontrei na net para confeccionarmos nossas guirlandas.










fonte








Agora, mãos a obra...
Já comecei fazer meus arranjos...
E você?
Vamos lá amiga!

2 comentários:

  1. Também adoro o natal, me deixa mais sensitiva, otímista, nesta data acho que o mundo tem jeito sim, que não está tudo perdido, etc... rsr.
    Gosto de me sentir assim...
    Idéias graciosas...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei as guirlandas! Assim como a Dani adoro natal por que parece que a caridade floresce.
    Vou ver se eu tenho um tempinho de colocar a mão na massa mesmo e fazer uma também, achei essa da pipoca a minha cara rsrsrsrsr.
    Bjusss

    ResponderExcluir